Covardia

Terra e Paixão: Petra tenta fugir e acaba amarrada em clínica de reabilitação

Irene interna viciada à força antes que Antônio deserde a filha


Petra desesperada em cena de Terra e Paixão
Petra é internada à força em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 28/06/2023 às 09:07,
atualizado em 23/10/2023 às 10:00

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) volta a se dopar e acaba internada à força por Irene (Gloria Pires). Viciada em remédios, a agrônoma teme ser abandonada por Luigi (Rainer Cadete) agora que ele já sabe sobre sua aversão ao sexo. Temendo pelo futuro da filha, a vilã tranca a filha em uma clínica de reabilitação contra a vontade dela.

O clima vai pesar na casa dos La Selva. Com a morte de Daniel (Johnny Massaro), a agrônoma seria a sucessora direta de Antônio (Tony Ramos). Acontece que a jovem continua a exagerar no uso de calmantes e passa a cambalear pela casa.

+ Terra e Paixão: Antônio troca Irene por novinha; saiba quem

Casada com Luigi, Petra teme ser abandonada pelo italiano porque se recusa a ter relações com o marido. Morando debaixo teto, só que dormindo em quartos separados, o golpista não consegue evitar que a jovem fique dopada.

Por causa do comportamento da filha, Antônio começa a se aproximar de Caio (Cauã Reymond) e sugere que o primogênito seja o seu sucessor. Irene, então, interna a viciada à força em uma clínica de reabilitação antes que ela seja deserdada pelo pai. Confira!

Em Terra e Paixão, Petra é internada contra a sua vontade

Terra e Paixão: Petra tenta fugir e acaba amarrada em clínica de reabilitação

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a morte de Daniel coloca Petra como a mais indicada para assumir os negócios do pai. Só que a sucessão fica ameaçada por causa do vício da garota. O casamento com Luigi se vê em crise logo após a troca de alianças. na lua de mel, o italiano descobre que a agrônoma não gosta de ser tocada por outra pessoa e, por isso, se recusa a consumar a união.

Interessado na grana dos La Selva, o interesseiro concorda em viver como irmãos até que a filha de Irene consiga levar uma vida a dois convencional. Por enquanto, os dois vão morar na casa de Antônio, mas dormir em quartos separados.

Questionada pela mãe, Petra afirma ser capaz de manter um casamento sem sexo. Porém, conforme o tempo passa, a agrônoma começa morre de medo de ser abandonada pelo italiano.

+ Terra e Paixão: Daniel sente cheiro de chifre e pressiona Aline

Então, volta a se dopar. Antônio, claro, fica uma fera com o estado de saúde da filha que anda cambaleando pela fazenda. Além de ameaçar deserdar a jovem, o produtor rural vai se aproximar cada vez mais de Caio, e sugerir que o primogênito seja o seu sucessor.

Irene, claro, não irá gostar nada dessa situação. Em um momento de total desespero, a vilã joga a filha dentro do carro e a leva até uma clínica de reabilitação. Petra fará um escândalo e se recusa a ficar.

Os médicos afirmam que não podem aceitar um paciente à força. A sogra de Luigi, então, suborna os funcionários para aceitarem a mocinha e exige que ela só saia de lá completamente curada.

Petra sai correndo pelos corredores da clínica, mas os enfermeiros conseguem alcançá-la e a tragam de volta. No quarto, a irmã de Daniel será amarrada à cama enquanto se debate e grita por socorro. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado