Guerra sem fim

Terra e Paixão: Daniel não aguenta ouvir verdades e parte pra cima de Caio

Os irmãos ainda estão disputando a sucessão nos negócios da família


Johnny Massaro e Cauã Reymond em cena de Terra e Paixão, sentados em sofá e se olhando
Johnny Massaro e Cauã Reymond em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

A sucessão dos negócios da família La Selva ainda vai dar pano pra manga em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove, Daniel (Johnny Massaro) não vai aguentar ouvir Caio (Cauã Reymond) dizendo que ele é influenciado por Irene (Gloria Pires) e vai partir para cima do irmão mais velho.

O agrônomo vai ficar sabendo que o caçula assinou documentos referentes ao patrimônio de Antônio (Tony Ramos) sem falar nada com ele e irá confrontá-lo. A partir daí, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, os ânimos vão se exaltar.

"Eu não podia recusar", responderá o advogado. "Como não podia? Era só botar a cabeça do pai no lugar. Eu sou o filho mais velho, cuido de tudo isso aqui. Vai passar por cima de mim?", questionará o personagem de Cauã Reymond, indignado.

O bate-boca vai continuar até o primogênito afirmar que o irmão está sendo usado pela mãe. Caio vai começar a rir e Daniel vai perder a cabeça, partindo pra cima do galã da trama de Walcyr Carrasco.

"Não sou palhaço", dirá ele, que será influenciado por Irene a armar uma emboscada para Aline (Bárbara Reis). "É palhaço, sim. Nas mãos da tua mãe", reagirá o irmão mais velho, que já ameaçou entrar na Justiça contra o pai após ser deixado de fora da sucessão dos negócios.

Terra e Paixão: Jonatas descobre caso secreto e humilha Aline

Terra e Paixão: Segredo de Aline cai na boca do povo

Nesse momento, Daniel tentará dar um soco em Caio, que vai segurar a mão dele: "Você não pode comigo. E eu, como irmão, não quero tocar num fio de cabelo seu".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado