Hora da realidade

Vai na Fé: Ben faz forte depoimento em julgamento de Theo

Sol irá ficar emocionada com a defesa do ex-crush


Cena de Vai na Fé com Ben
Ben vai fazer uma linda declaração - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) dará um depoimento emocionante durante o julgamento de seu ex-amigo e agora maior inimigo. E a frase deixará Sol (Sheron Menezzes) com as pernas bambas de tanta paixão e também chorando feito criancinha com a emoção pelas palavras do amado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, o ex-casal da juventude está cada vez mais próximos, ainda que Theo (Emílio Dantas) continue fazendo tudo o possível para impedir que eles fiquem juntos, mesmo que para isso precise ameaçar a própria filha. Ao mesmo tempo, o vilão terá que encarar um julgamento por estupro depois de ter sido indiciado pelo delegado por culpa dele próprio.

Mesmo com o peso de um julgamento em que terão de provar quem é o empresário de verdade, Ben e Sol estão se aproximando muito e percebem que o amor do passado pode ainda fazer sucesso no presente. A situação fica muito romântica, tanto que o advogado tem a ideia de pedir a crush em namoro diante de milhões de pessoas no meio de um programa de TV.

Andressa Urach anuncia volta à boate de "entretenimento adulto"

Formato consagrado fracassou na Record com Rafael Cortez

Ben se declara para Sol

Quem não gosta nada do que vê é Lumiar (Carolina Dieckmann), Théo e até Lui (José Loreto). Mas nada disso parece capaz de impedir que o casal fique junto. Porém, ainda resta o julgamento do vilão e eles estão preparados para tudo o que possa acontecer, menos o depoimento de Ben.

Quando é convocado para depor, o advogado decide abrir o jogo e revelar exatamente o que aconteceu, deixando claro que se sente culpado pelo sofrimento da dançarina, já que ela só foi estuprada porque saiu a procura dele. As palavras de Ben deixam Sol emocionadas e a fazem chorar feito criancinha porque ela entende o quanto ele teria sido um grande marido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado