Bomba

Vai na Fé: Kate volta para as mãos de Théo e fica muito doente

Ela acabará sendo chantageada por ele


Cena de Vai na Fé com Kate e Theo
Kate vai voltar a ser vítima de Theo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) descobre quem é a namorada de Rafa (Caio Manhente) e que é ninguém menos que sua ex-amante, Kate (Clara Moneke). Sem pensar duas vezes, o vilão usa a informação para obrigar a jovem a ficar com ele contra a sua vontade, o que a deixará doente.

Em cenas exibidas recentemente na novela Vai na Fé, Kate acabou se apaixonando por Rafa assim que os dois se conheceram, no Icaes e nem mesmo ao saber de quem ele era filho a fez mudar de ideia. No início, a suburbana chegou a pensar em vingança contra Theo, mas acabou se envolvendo cada vez mais com Rafa. 

Só que o namoro não vai se manter em segredo por muito tempo. O vilão finalmente descobre que sua ex-amante está agora namorando o filho dele e não perde a oportunidade. Tudo acontece em um jantar na casa da vendedora de sanduíches organizado por Bruna. Rafa irá acompanhado de Clara, e os quatro tiram fotos juntos a pedido da anfitriã. Como temia Kate, a mulher de Theo acaba mostrando o registro para o amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).

O malvado é esperto o suficiente e não abre o jogo com sua família. Em compensação, passa a chantagear a melhor amiga de Jenifer. Uma das exigências do safado será voltar a se encontrar com a amiga de Jenifer. Sem escrúpulo algum, o amigo de Simas (Marcos Veras) ainda organiza um jantar em sua casa, desta vez com ele presente, e exige a presença da filha de Sol (Sheron Menezzes).

A noite será uma espécie de filme de terror. Sem que ninguém perceba, Theo pressiona a ex-amante e faz com que ela se senti mal, saindo de lá correndo. A partir daí, Kate sofrerá com crises de ansiedade igual ao crush.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado