Indeciso

Vai na Fé: Théo tenta agradar Lumiar, tem prejuízo e volta atrás

Vilão será colocado contra a parede, vai ceder, mas recuará ao ver que perderá dinheiro


Emílio Dantas como Théo e Carolina Dieckmann como Lumiar em Vai na Fé
Théo tentará agradar Lumiar, mas recuará - Foto: Reprodução/Globo

Em Vai na Fé, Théo (Emilio Dantas) é obcecado por Sol (Sheron Menezzes) e dará mais uma prova da sua maluquice. Porém, Lumiar (Carolina Dieckmann) fará jogo duro e dará uma ordem para o amante, que vai obedecê-la em um primeiro momento. Só que, ao perceber o prejuízo que levará financeiramente, o empresário voltará atrás e enfrentará a advogada.

Na novela Vai na Fé, a secretária de Théo contará para a professora de Jenifer (Bella Campos) que Lui Lorenzo (José Loreto) foi contratado para se apresentar na festa da firma do ex-melhor amigo de Ben (Samuel de Assis)..

“Não me trata feito idiota, Théo. Eu sei muito bem o que um show do Lui Lorenzo significa pra você", falará Lumiar. O vilão tentará disfarçar, mas a advogada dirá que o amante quer ficar vendo “duas horas da Sol” rebolando.

O mau caráter vai tentar provar que não é louco por Sol, só que não conseguirá convencer a ex-esposa de Ben. “Essa mulher me persegue! Pra onde eu me viro tem a Sol, a filha da Sol, a não sei o que da Sol! E todo homem que eu conheço fica obcecado por ela! O Benjamin, agora você”, falará  a loira.

Théo responderá que é obcecado apenas por Lumiar, só que ela não acreditará e ainda rejeitará um beijo. O empresário mentirá ao dizer que o pedido para contratar Lui Lorenzo foi dos funcionários, só que a amante fará um pedido direto.

"Tem um jeito de você me convencer que não quer nada com a Sol. Que isso tudo é uma grande coincidência. Cancela o show", exigirá a professora de Jenifer. Théo concordará e mandará cancelar o show.

Théo terá prejuízo e recua em Vai na Fé

imagem-texto

A secretária de Théo contará a ele que o prejuízo será muito grande, caso confirme o cancelamento do show. Obcecado por Sol e preocupado em perder dinheiro, o empresário mandará confirmar o show e decide enfrentar Lumiar.

Ele explicará para a loira que não pode jogar dinheiro fora e por isso decidiu manter a apresentação de Lui Lorenzo. Lumiar ficará contrariada, porém, não romperá com o amante.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalha dois personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado