Surpresa

Travessia: Ari dá a volta por cima e ganha nova chance para o amor

Mocinho terá a oportunidade de ser perdoado por Chiara


Cena de Travessia com Ari
Ari terá nova chance para se reerguer - Foto: Reprodução/Globoplay

Nas últimas cenas da novela Travessia, Ari (Chay Suede) vai garantir uma segunda chance ao lado de Chiara (Jade Picon) e do filho que teve. O arquiteto será inocentado do atentado contra Guerra (Humberto Martins), mas condenado no processo do roubo das ações, mesmo assim ganha a condicional, consegue um novo emprego e se reaproxima da patricinha.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da novela Travessia, Ari consegue o direito de responder ao processo que Guerra move contra ele em liberdade, arranja um novo emprego e aposta em uma segunda-chance ao lado de Chiara. Acusado de mandante do atentado contra o sogro, o arquiteto caiu em uma armação de Moretti, mas a verdade virá à tona e o filho de Núbia se livra desta acusação.

Porém, o processo sobre o roubo das ações da construtora continua em andamento e ganhou ainda mais força depois que as folhas em branco assinadas por Guerra foram encontradas no apart do rapaz pela polícia. Nesse meio tempo, Ari inicia uma investigação sobre o caso Débora e, através de uma testemunha que estava de plantão no hospital aquela noite, confirma que Guerra levou Chiara assim que nasceu e chantageia o ricaço.

"Já pedi ao advogado que sustenha o processo, que segure a publicação da sentença, até que se possa ver o que se faz e como se faz. O preço disso é o seu silêncio", se compromete o executivo.  "O juiz reconheceu que houve manipulação! Que o Guerra não tinha condições de tomar nenhuma decisão naquele estado em que estava", explica Stenio (Alexandre Nero).

O filho de Núbia, então, terá que cumprir pena. Após uma passagem de tempo, o rapaz ganha a liberdade condicional, volta a morar em Mandacaru e a trabalhar com a mãe na venda da comerciante. O pai de Tonho, porém, não permanecerá por lá muito tempo. Nas emoções finais da novela das nove, Ari conta que foi aprovado para uma vaga de emprego e está retornando ao Rio. "Aquela entrevista de emprego que eu fui fazer... Me aceitaram! Vou começar de novo, dona Núbia! E desta vez eu decolo!', vibra o amigo de Gil (Rafael Losso).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado