Será um alívio

Travessia: Rudá recebe perdão de Brisa antes de condenação

Adolescente admite erro, é julgado e vai para reformatório


Rudá pensativo em cena de Travessia
Rudá vai parar em reformatório em Travessia - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Travessia, Rudá (Guilherme Cabral) será condenado por espalhar fake news contra Brisa (Lucy Alves). O filho de Guida (Alessandra Negrini) fica mal por quase acabar com a vida da maranhense e assume a culpa. A mãe de Tonho (Vicente Alvite) seguirá com o processo e admite que perdoa o adolescente.

Acusada de sequestradora de bebês, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) só vai se livrar da cadeia porque o sobrinho de Leonor (Vanessa Giácomo) confirma ter sido ele quem adulterou a imagem e viralizou o post.

Até então, Rudá não fazia ideia do estrago que havia feito na vida de Brisa desde então. Além do linchamento, a maranhense chegou a passar alguns dias presa. Agora, com a ajuda de Oto (Romulo Estrela), tudo ficará esclarecido.

O filho de Guida, porém, não vai escapar de um processo movido pela vítima. Como previsto, o menor será acusado pelo crime e terá que pagar na justiça, mas consegue o perdão da protagonista. Saiba mais!

Em Travessia, Brisa perdoa Rudá pelo mal que lhe fez

Travessia: Rudá recebe perdão de Brisa antes de condenação

Nas emoções finais de Travessia, Brisa terá a hombridade de perdoar Rudá mesmo depois de todo o mal que ele lhe fez. Correndo o risco de ser novamente presa, desta vez acusada, até, de sequestrar Tonho, a maranhense prova sua inocência graças ao arrependimento do adolescente.

Antes disso, a ex-mulher de Ari (Chay Suede) será reconhecida por uma mãe que teve seu filho roubado e acredita ter sido pelas mãos da ex-lavadeira. Oto, porém, consegue contato com o garoto que havia visto o post que viralizou com a foto da morena, e também irá dar seu depoimento.

Rudá estará na delegacia a pedido do hacker, ausente por conta de sua lua de mel, e leva um choque quando se dá conta que tudo isso só está acontecendo por causa da deepfake que ele criou no passado.

Se sentindo arrependido, o filho de Guida assume a culpa, livrando Brisa de voltar pra cadeia. “Não tô te pedindo nada, acredita. Eu vim porque não tô conseguindo dormir nem concentrar em nada desde que vi outro sendo preso no meu lugar. Por isso que eu contei pra policia que tinha sido eu", dirá o adolescente.

Na sequência, ele pede a Oto que o apoie quando ele for abir o jogo com sua família. A noiva de Guerra (Humberto Martins) fica tão transtornada que tem a coragem de implorar para a mãe de Tonho não denunciar seu filho. A afilhada de Creusa (Luci Pareria), recusa o pedido, claro.

Brisa não quer vingança, mas justiça. "Não tenho espírito de vingança não, mas também não vou dizer que vou retirar minha queixa, porque tenho que me defender, que defender meu direito de ter meu filho de volta…”, afirmará ela.

Conforme previsto, Rudá vai ser condenado e cumprir pena em um reformatório. Além de aprender a lição, o adolescente se sente aliviado com o perdão da protagonista.

“Da minha parte, tá perdoado. Só não vou me prejudicar pra te defender! O que tiver que falar por mim eu falo!”, sinaliza a mãe de Tonho.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

   O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado