Se enrolando ainda mais

Vai na Fé: Sol entrega nome do pai de Jenifer e escapa de DNA

Ben se convence de que estudante não é sua filha


Sol chora em cena de Vai na Fé
Sol inventa um pai para Jenifer em Vai na Fé - Reprodução/TV Glogo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) descobre que Jenifer (Bella Campos) pode ser sua filha e ameaça Sol (Sheron Menezzes) com um teste de DNA. A dançarina joga a culpa em um vizinho casado, convence o advogado a desistir do exame e, ainda, pede ajuda para tirar da cabeça da estudante a ideia de encontrar o pai biológico.

A universitária já havia prometido à mãe que desistiria das investigações, mas voltou atrás por causa da tatuagem que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) tem no braço, um desenho tribal igual ao que a princesinha do baile.

Jenifer, então, questiona Ben e o amigo de Theo (Emílio Dantas) se mostra surpreso com a notícia de que a jovem é filha de Sol. Depois de questionar a mulher, o advogado desabafa com o vilão sobre fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade.

Nisso, mãe e filha voltam a brigar. A crush de Lui Lorenzo (José Loreto) também será confrontada pelo marido de Lumiar, joga a culpa em um vizinho pela gravidez e convence o bom-moço a desistir do teste. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Ben é convencido por Sol a desistir de DNA

Vai na Fé: Sol entrega nome do pai de Jenifer e escapa de DNA

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol volta a mentir para proteger a filha. Tanto Ben quanto Theo podem ser o pai de Jenifer. A dançarina, claro, teme que o abusador a tenha engravidado.

A estudante, porém, sabe que a mãe namorou um playboy quando jovem e os dois fizeram a mesma tatuagem. Por isso, quando reconhece a figura tribal no braço do marido de Lumiar, abre o jogo com o advogado sobre a suposta paternidade.

O rapaz fica atônito com a novidade, e chega a acusar a esposa de ter escondido dele o parentesco da aluna com a backing vocal de Lui Lorenzo. Sonsa, a filha de Dora (Claudia Ohana) nega que soubesse da verdade por medo da reação do marido.

Na sequência, Ben decide contar o que descobriu a Theo e afirma que vai atrás da verdade. Nem que para isso, ele tenha que fazer um tste de DNA para confirmar se teve uma filha com a princesinha do baile.

O advogado sairá de casa disposto a confrontar Sol. Lumiar ainda tenta alertar a suburbana, mas não consegue falar com ela e surta. A loira pega o carro e vai até o recanto dos pais pedir a ajuda da mãe para salvar o seu casamento.

Enquanto isso, o amigo de Simas (Marcos Vera) bate na porta da ex-vendedroa de quantinhas, jenifer atende e convence o advogado a ir embora, alegando não ser um bom dia para os dois conversarem.

Mas adiante, será a vez da namorada de Tatá (Gabriel Contente) procurar o cunhado de Lui Lorenzo. Quando Sol descobre, vai com tudo pra cima da mocinha. A amiga de Bruna garante que ela não é filha do seu ex-namorado e ordena que se afaste.

Na sequência, será a vez de Ben procurar a princesinha do baile para dizer que irá fazer um exame de DNA, pois tem o direito de saber a verdade. É aí que a vipuva de Carlão (Che Moais) inventa um pai para a universitária.

"O pai dela é um vizinho lá de Piedade. Um homem casado com quem acabei me envolvendo. Ele não quis assumir. E eu escondi isso de todo mundo pra minha filha não sofrer ainda mais. Não queria esse escândalo antes. Não quero agora!". dispara.

"Ben, eu te peço em nome de tudo de bonito que a gente viveu. Não alimenta mais a fantasia da Jenifer de ser sua filha. Essa busca dela por esse pai só tem trazido dor. Se você realmente me amou, se ainda resta algum carinho que seja, por favor, não destrua a minha família", implora a evangélica.

Embora ele tenha se animado com a possibilidade de ser pai da universitária, o marido de Lumiar acredita na ex-namorado e se compromete a ajudá-la. "Pode deixar que eu converso com a Jenifer. Mesmo não sendo minha filha, é uma jovem brilhante. Continuo querendo o bem dela", afirma.

"Obrigada! Então, é isso", reage, Sol. "Eu queria que você soubesse que eu torci muito para ser o pai da Jeni. Ela é uma menina incrível! Tenho certeza de que você ainda vai se orgulhar muito dela", conclui o advogado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado