Será que vai?

Walcyr Carrasco aposta em romance lésbico para atrair audiência em nova novela

Nova novela estreia em abril


Atrizes de TErra e Paixão
Walcyr Carrasco terá romance lésbico em Terra e Paixão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2023 às 09:29,
atualizado em 10/03/2023 às 12:03

Terra e Paixão, substituta de Travessia, vai ter um romance entre duas mulheres. As atrizes Renata Gaspar e Camila Damião é quem vão protagonizar essa parte da história de Walcyr Carrasco.

A informação é do jornal O Globo e traz que Renata será Mara, dona de uma transportadora e casada com um homem agressivo. Ela viverá uma história de amor com Menah (Camila).

O caso começará devagar e bastante discreto, já que a jovem possui alguns medos internos. No entanto, a trama começará a se desenrolar ao longo da novela.

Walcyr Carrasco sucederá Travessia

De volta após quatro anos, Carrasco é a esperança da Globo para retomar os bons índices de audiência, que desabaram depois do fim de Pantanal, grande sucesso do ano de 2022.

Terra e Paixão mostrará a briga de famílias por um pedaço de terra, a nova novela das 9 tem a missão de recuperar a audiência perdida com Travessia, novela de Gloria Perez amplamente criticada pelo público e pela crítica especializada.

A volta de Walcyr para a TV veio depois de um hiato de quase quatro anos, já que, após finalizar A Dona do Pedaço, em 2019, só escreveu a segunda temporada de Verdades Secretas, que foi lançada no Globoplay.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado