Vem Aí

Travessia: Após golpe, Cidália parte para cima de Ari e leva verdades na cara

A novela Travessia vai pegar fogo nos próximos capítulos


Os personagens Ari e Cidália da novela Travessia em montagem do NaTelinha
Ari vai enfrentar Cidália em Travessia - Foto: Reprodução/NaTelinha

O golpe de Ari (Chay Suede) de roubar as ações de Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins) da empresa vai movimentar os próximos capítulos da novela Travessia. Com ódio da situação, Cidália (Cassia Kis) vai proibir a entrada do malandro na companhia e partirá para o tudo ou nada. Porém, Ari vai se defender e jogará verdades na cara da executiva.

Na novela das nove da Globo, Cidália vai chamar seguranças para impedir a entrada do marido de Chiara na empresa. Ele fica revoltado com a situação e mostra uma liminar da justiça onde garante o direito dele entrar quando quiser na firma.

“Eu não tenho nenhuma conversa a ter com você. Sua conversa é com a polícia! Não é comigo nem com ninguém aqui de dentro! E se você tem uma liminar, não me custa conseguir uma também! Aliás, vou fazer isso agora”, desabafa Cidália.

E vai continuar: “Se dependesse de mim você nunca teria se aproximado tanto do Guerra quanto se aproximou. E muito menos da Chiara! Você sabe disso, porque eu nunca escondi, nunca disfarcei”.

“Eu enxerguei exatamente o que você é: um ambicioso. Alguém capaz de se curvar para o que for preciso, pra auferir vantagem”.

Cidália

Guerra vai tentar derrubar Ari em Travessia

Na cena de Travessia que tem previsão para ir na próxima quinta-feira (09), Ari não vai levar desaforo para casa e vai começar a destilar todo seu veneno. Inclusive mandando a realidade sobre a relação dele com Guerra.

“Ingênuo e deslumbrado, descobrindo que o mundo era muito maior, tinha muito mais coisas do que eu podia enxergar lá de Mandacaru! Vocês enxergaram isso. Vocês detectaram isso e usaram contra mim… Usaram! Você pra me rejeitar, o Guerra como arma pra matar a campanha do professor Dante (Marcos Caruso)pelos casarões de São Luis”.

Após a treta, Ari entra na empresa para revolta de Cidália. Enquanto esse embate acontece, do outro lado, Guerra começa a mexer seus pauzinho para conseguir uma liminar que impeça Ari de entrar na empresa com ajuda de Stenio (Alexandre Nero).

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Saiba o resumo da novela Travessia do dia 08/03, quarta-feira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado