Exclusivo

Roger reencontra filha em Poliana Moça e cena emociona Otávio Martins

Ator revela momentos de emoção nos bastidores da novela


Roger em cena de Poliana Moça
Roger vai reencontrar filha em Poliana Moça - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Poliana Moça, o capítulo desta quinta-feira (23) promete o início de uma reviravolta que pode ser a maior da trajetória da trama, mesmo considerando As Aventuras de Poliana. Isso por, Celeste (Allana Lopes) vai descobrir o que não esperava. Ela procura a mãe desde a estreia, mas acaba descobrindo quem é seu pai verdadeiro e fica chocada que é Roger (Otávio Martins).

No capítulo em questão de Poliana Moça, o público descobre que o pai de Celeste é Roger, embora ela não procurasse por ele. A reviravolta proposta pela história pegou até o elenco da novela, como diz Otávio Martins. 

Questionado se considera isso uma grande reviravolta, o ator, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, abre o jogo. “Eu acho que sim, mas uma das maiores reviravoltas é entender qual a relação que o Roger teve com a Tânia, e o Roger foi um menino muito apaixonado por essa mulher e tudo leva a crer que ele acabou indo para o crime muito por conta dela, pela paixão que ele sente por ela. Acho que isso coloca essa situação desse casal Roger e Tânia como bem vilanesco, porque o cara que, ainda apaixonado por ela, convence a mulher de dar um golpe no próprio irmão [Otto]. É um mau-caráter tremendo”.

Quem acompanha a trama sabe que Roger já se envolveu em muitas tramoias e é visto como uma espécie de vilão. O ator acredita que ele deixou o caso para trás. "O Roger buscou pela filha até o ponto em que ela desapareceu e aí ele deixou para trás, mas ele guardou a foto dela na carteira. E quando ele a reconhece é um reencontro. Eu acho que a redenção do personagem começa nesse ponto, a redenção do Roger começa nele percebendo que a filha vai para o mesmo caminho que ele e isso não é bom”, garante.

Acontece que, na próxima sexta-feira (24), Celeste fica emocionada e acaba liberando os vilões para fugirem. Mas todos vão decidir se entregar, com cada um indo até a casa da família se despedir e Roger procura Otto (Dalton Vigh).

Após tanto tempo como o personagem, ele gravou sua última cena com os familiares na história ao se despedir para se entregar e pagar pelos crimes que cometeu.  “A cena da despedida da família foi muito bonita de fazer, porque era uma cena que não estava programada nada muito emocionante. Era o Roger sincero com a família, pedindo desculpa. Mas nesse dia, eu e a Sophia [Valverde], entramos em uma vibe muito bonita, nós de fato nos emocionamos muito. Acho que o público vai ter essa sensação junto com a gente. A emoção foi de orgulho, de trabalho cumprido. Foi quase cinco anos fazendo o personagem e se despedir dele com uma cena tão bonita foi um presente”, revela emocionado.

Já tendo encerrado suas gravações, Otávio diz que sente muita falta da rotina. “O que dá mais saudade da novela é encontrar com essa galera. Essas pessoas viraram minha família durante esses anos todos. Até hoje, muitos de nós, a gente se fala ainda, acho que dá mais saudade esse reencontro das pessoas e a forma como a gente acabava entrando nos personagens e brincando entre nós como se nós fossemos os personagens. É uma delícia”, relembra.

Sobre os próximos projetos, o ator mostra que já está voltando ao trabalho, mas não com uma novela. “Eu vou estrear agora, no dia 03 de março, uma peça que eu sou diretor e autor do texto, chamada ‘Caros ouvintes’, uma peça que foi muito premiada. São quase 10 anos que essa peça está em cartaz e agora tem uma nova estreia, com cenário e figurinos diferentes. E eu tenho três estreias de longa-metragem, em que eu sou o roteirista. Então, meus projetos para esse ano são todos para teatro e cinema, não tenho nenhum para televisão por enquanto", finaliza.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado