Agora é tarde

Travessia: Joel perde a paciência e joga verdades na cara de Brisa

Garçom recorda que foi a maranhense quem dispensou Oto


Joel encara Brisa em cena de Travessia
Joel chama a atenção de Brisa sobre Oto em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Ramos) flagra Oto (Romulo Estrela) com Bia (Luana Buarque) e dá piti. A reação da maranhense chama a atenção de Joel (Nando Cunha). Confuso, o garçom recorda que foi a amiga quem dispensou o hacker, e disse que não queria vê-lo nunca mais, deixando a morena sem argumentos.

Antes disso, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) e o ex-noivo já haviam se visto, durante o carnaval no bar de Vila Isabel, mas como o bonitão estava mascarado, a amiga de Marineide (Flávia Reis) não reconheceu o crush.

Desde o rompimento do noivado com o bonitão que Brisa não tinha notícias de Oto. Na verdade, o especialista em segurança de computadores preferiu fazer todos acreditarem que ele havia retornado para Portugal.

Ari (Chay Suede) foi o primeiro a descobrir que o rival continua no Brasil. Louco para ver o circo pegar fogo, o arquiteto conta para a maranhense. A morena vai conferir e acaba flagrando o hacker entrando em seu prédio de mãos dadas com Bia. Arrasada, ela ainda escuta verdades de Joel. Confira!

Em Travessia, Brisa não gosta de saber que Oto está com outra

Travessia: Joel perde a paciência e joga verdades na cara de Brisa

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari revela a Brisa que Oto está no Brasil. A maranhense vai atrás do crush, flagra o hacker de mãos dadas com Bia e fica arrasada.

Dias antes, ela e o especialista em computação já havia se encontrado, no baile de carnaval do bar em que Joel trabalha como garçom, mas não reconheceu o bonitão porque ele foi mascarado propositalmente.

A notícia de que o ex-noivo não foi para Portugal vai desestabilizar a maranhense. Disposta a rever o crush, a mãe de Tonho vai de táxi até o prédio onde mora o rapaz e o flagra chegando ao local de mãos dadas com Bia.

Brisa ainda salta do carro às pressas, mas o casal entra rapidamente no edifício. E como a universitária estará de costas, a ex-nora de Núbia (Drica Moares) não consegue ver o rosto dela.

A sequência mostra a maranhense na casa de Marineide, chorando as pitangas. A mulher de Joel ainda indaga se não podia ser apensa uma amiga, mas a ex-lavadeira nega.

"Era não, era namoro mesmo", desabafa.

Nisso, o garçom se intromete na conversa. "Mas vocês terminaram, não ter terminaram? Você mesma falou que não queria mais ele! Falou pra ele e falou não sei quantas vezes aqui pra mim. Não falou?", questiona.

Brisa confirma e escuta um conselho do amigo. "Por isso é que tem que pensar antes de sair gritando: 'Não me apareça mais, nunca mais quero te ver!'", recorda o marido de Marineide.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de fevereiro.

NaTelinha  divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalha dois personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado