Fim do amor?

Bomba em Travessia: Brisa abandona Oto e desiste de casamento

Protagonista ficará assustada com ameaças


Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em cena de Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em cena de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/12/2022 às 20:30,
atualizado em 27/12/2022 às 20:30

Pedida em casamento por Oto (Rômulo Estrela), Brisa desistirá do enlace em Travessia. A maranhense voltará a ser incomodada por Moretti (Rodrigo Lombardi) com uma ameaça bastante cruel: o empresário deixará claro que, se ela continuar com o hacker, algo de ruim poderá acontecer com a moça e Tonho (Vicente Alvite). Assim, a protagonista vai preferir se afastar do noivo. 

Nas cenas que irão ao ar nesta semana em Travessia, Oto vai pedir a mão de Brisa em casamento na noite de Ano Novo. A moça, por sua vez, aceitará a proposta com alegria e planejará firmar o compromisso na igreja. 

No entanto, nas sequências que serão exibidas em 3 de janeiro, o conto de fadas do casal irá ruir na novela das nove da Globo. Cada vez mais revoltado com o ex-funcionário, Moretti começará a ameaçar Tonho e Brisa para que a maranhense finalmente fique longe do rapaz.

Como visto nos últimos capítulos, o ricaço teme que a moça revele para alguém que Oto já o ajudou a acabar com o projeto de Guerra (Humberto Martins) de construir um shopping em São Luís. 

Brisa teme pela vida do filho em Travessia

imagem-texto

Assustada com toda a situação, Brisa optará por falar para Ari (Chay Suede) que o filho do casal está sendo ameaçado pelo personagem vivido por Rodrigo Lombardi. Oto, por sua vez, ficará bastante chateado com a decisão da noiva porque já havia denunciado a ameaça de Moretti à delegacia. 

Por conta de toda confusão, a personagem vivida por Lucy Alves perceberá que não há clima para que o casamento aconteça. Por isso, ela devolverá a aliança de compromisso para Oto e desmanchará o noivado de uma vez por todos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado