Noite infeliz

Travessia: Festa de Ari vira enterro de reputação, noivado e paternidade

Arquiteto será desmascarado em plena noite de Natal


Chay Suede como Ari em cena da novela Travessia, em exibição na Globo
Em Travessia, Ari tem semana infernal, em que tudo dá errado - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 19/12/2022 às 06:51,
atualizado em 19/12/2022 às 08:53

A festa de Natal de Ari (Chay Suede) vai virar um verdadeiro enterro em Travessia. Em cenas que vão ao ar na novela da Globo na sexta-feira, 24 de dezembro, o arquiteto enterra de vez sua reputação e coloca em risco o noivado e até o emprego na construtora. Para arrematar, ele vê cair por terra as chances de tirar o filho da ex-noiva.

Nesta semana em Travessia, Ari e Brisa (Lucy Alves) ficam diante do juiz. A audiência não corre nada bem para a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Nervosíssima, a maranhense esquece o sobrenome de Oto (Romulo Estrela) ao mencionar o namorado, deixando uma péssima impressão para o magistrado responsável pelo caso.

Ari chega a se vangloriar perante Brisa pelo melhor desempenho na audiência. O arquiteto segue disposto a fazer da vida da moça um inferno. No capítulo de quinta-feira (22), ele chega com a polícia na casa da ex em Vila Isabel depois de ficar irritado ao ver um vídeo de Tonho ao lado da mãe, postado pela própria dançarina.

Será a gota d’água para a amiga de Helô (Giovanna Antonelli). A jovem passa a montar um dossiê com o intuito de desmascarar e também se vingar do arrivista. Ela sabe que, sem o apoio de Guerra (Humberto Martins), o namorado de Chiara (Jade Picon) dificilmente conseguirá ficar com a guarda de Tonho.

Em Travessia, Brisa dá xeque-mate em Ari na noite de Natal

Travessia: Festa de Ari vira enterro de reputação, noivado e paternidade

A atitude de Brisa surge em meio a um momento de grande investimento de Guerra em Ari. O dono da construtora escala o próprio genro para defender a aquisição dos casarões. Impedir o projeto sempre foi o principal objetivo de Dante (Marcos Caruso) e motivo pelo qual o professor enviou o pupilo para o Rio de Janeiro.

A presença de Ari no projeto de Guerra choca todos a sua volta, principalmente Talita (Dandara Mariana), que sabe do passado do colega de trabalho. O mais decepcionado, é claro, acaba sendo Dante. Às vésperas da Noite Feliz, o arquiteto sequer tem coragem de contar ao orientador que está envolvido na empreitada com o arquirrival do idoso.

Em uma só noite, Ari enterra não apenas sua reputação, mas também a chance de desempenhar a paternidade como queria. O rapaz se irrita ao ficar sabendo que o juiz retirou a visita assistida e concedeu metade do Natal com Tonho para Brisa. Enquanto isso, a morena planeja o xeque-mate contra o desafeto.

Brisa consegue desmascarar Ari enviando o dossiê por Dina (Roberta Tobelem). O dono da construtora mostra a Cidália o material que recebeu e conclui que o funcionário tinha uma verdadeira obsessão em derrubá-lo. Será o fim da farsa do mau-caráter, que vê seu emprego e também seu noivado com Chiara ficarem por fio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado