Travessia: Brisa dá fora em Guerra e esnoba ricaço
Diferentemente de Ari, protagonista não se impressionará com empresário
Publicado em 02/12/2022 às 22:43,
atualizado em 02/12/2022 às 22:43
Brisa (Lucy Alves) não se impressionará com o dinheiro de Guerra (Humberto Martins) e o esnobará com classe em Travessia. O empresário se prontificará a comprar um ar-condicionado para o quarto em que Tonho (Vicente Alvite) dorme na casa da mãe, mas será barrado. A maranhense se recusará a aceitar tal mimo e ainda ficará ofendida com o gesto do sogro de Ari (Chay Suede).
A saia-justa entre os dois personagens acontecerá após Brisa ter ganho o direito de passar à noite com Tonho. O menino, então, logo perceberá a diferença de casas entre a da mãe e do pai e comentará com Guerra sobre sua experiência no lar mais humilde.
Extremamente apegado ao menino, Guerra dará a ideia de colocar um ar-condicionado no quarto de Tonho na casa de Brisa para deixá-lo mais confortável quando estiver por lá. No passado, o menino já havia verbalizado para os parentes que prefere morar na mansão do empresário justamente por poder usufruir de uma vida de benefícios.
Brisa rejeita aproximação de Guerra
Assim, nas cenas que irão ao a partir de 12 de dezembro, o aparelho chegará na casa de Brisa e maranhense estranhará o presente. Ela descobrirá que o mimo veio de Guerra e o avisará que não aceitará nada dele.
Como visto na novela, Brisa tem justificativa para rejeitar a gentileza do pai de Chiara (Jade Picon). O homem ajudou Ari no processo da disputa da guarda de Tonho e chegou a pagar ótimos advogados para o genro ser o único responsável legal pela criança em Travessia.