Mar do Sertão: Tertúlio foge da morte pela segunda vez
Fazendeiro será vítima das maldades de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) na novela das seis da Globo
Publicado em 26/11/2022 às 20:45
Depois de ter sido baleado por Vespertino (Thardelly Lima), Tertúlio (José de Abreu) escapará da morte mais uma vez em Mar do Sertão. Durante uma visita ao fazendeiro, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) tentará asfixiar o acamado com um travesseiro na novela das seis da Globo. Mas, por sorte, Deodora (Débora Bloch) aparecerá bem na hora na trama de Mário Teixeira.
Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (28), Sabá Bodó mostrará que será capaz de manchar suas mãos de sangue para se livrar dos seus rivais. Enquanto conversa com Tertúlio, que finge que está desacordado, o ex-político pensará em matá-lo.
"Quer saber? Cansei de conversar com maribundo, cansei de chutar cachorro morto, quer dizer, cansei de chutar bode véi e morto. Fique tranquilo, plantinha, eu vou acabar com o seu sofrimento é agora", ameaçará o ex-prefeito.
Tertúlio é salvo na hora H em Mar do Sertão
O malandro, então, pegará um travesseiro para sufocar o rival. Porém, Deodora e Nivalda (Titina Medeiros) aparecerão no momento. "Oh, Deodora, que delícia esse travesseiro! É perna de ganso?", perguntará disfarçadamente ele.
Em seguida, o trio sairá do quarto do Coronel, e Sabá Bodó não conseguirá concluir seu plano malandro. No entanto, o ex-político pegará o celular de Tertúlio com o intuito de ter acesso aos contatos importantes do rival.
Finalmente sozinho no cômodo, o personagem vivido por José de Abreu sinalizará que testemunhou toda a tramoia do homem. “Ah, cabra safado, espera que eu te curo!", prometerá.