Travessia: Humilhada por Ari, Brisa se consola nos braços de Oto
A protagonista decidirá se jogar nos braços de Oto após descobrir que Ari não é mais o mesmo
Publicado em 09/11/2022 às 20:33,
atualizado em 09/11/2022 às 20:33
A crueldade de Ari (Chay Suede) jogará Brisa (Lucy Alves) nos braços de Oto (Rômulo Estrela) em Travessia. O arquiteto conseguirá a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e ainda exigirá que a ex-mulher só visite o menino sob supervisão. Abalada com as condições, a dançarina decretará que não terá a menor chance de voltar com o maranhense. Por isso, ela finalmente abrirá seu coração para o hacker.
O personagem vivido por Chay Suede entrará na Justiça para pedir a guarda definitiva de Tonho após a protagonista ter levado o menino para o Maranhão sem seu consentimento. Com medo de ela pudesse sumir com a criança, o rapaz se juntará com Guerra (Humberto Martins) para batalhar contra Brisa.
O arquiteto, inclusive, ganhará a primeira disputa com ex-mulher. Ele terá o direito de ter a guarda da criança enquanto o processo corre na Justiça. Já Brisa só poderá ver o menino com supervisão de algum representante indiciado por Ari.
Brisa encara podridão de Ari em Travessia
Nas cenas que irão ao a partir de 18 de novembro, Brisa verá Tonho pela primeira vez após a decisão da Justiça. Muito emocionada, a moça abraçará o filho com carinho, mas não se esquecerá do que Ari fez.
No final da visita, a dançarina avisará ao ex-marido que ele acabou para ela e os dois nunca mais ficarão juntos. Ainda no mesmo capítulo, a protagonista encontrará Oto horas depois e se entregará ao hacker. Decidida a seguir em frente, ela beijará o hacker.