Agora em Travessia

Giovanna Antonelli sobre voltar ao ar como Helô de Salve Jorge: "Significa muito"

Atriz revive papel 10 anos depois em nova novela de Glória Perez


Giovanna Antonelli antes e depois como Helô
Giovanna Antonelli há 10 anos e atualmente como Helô - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli comemorou na tarde desta quarta-feira (17) a possibilidade de interpretar Helô de Salve Jorge (2012) em Travessia, que substituirá Pantanal a partir de outubro na Globo. "Significa muito na minha carreira", escreveu ela no Instagram.

"Helô tá prontíssima pra vocês e eu tô muito feliz com esse presente da Gloria Perez 10 anos depois! Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público que curtiu tanto essa história!", continuou.

Por fim, avisou: "Se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória".

Confira:

Giovanna Antonelli se pronuncia sobre reviver personagem

Giovanna Antonelli é uma das estrelas de Travessia

A próxima novela de Glória Perez terá cerca de 150 capítulos, tendo direção de Mauro Mendonça Filho. O elenco conta com Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Jade Picon, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.

A novela terá como ponto de partida uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) para ser produzida e propagada nas redes sociais. Um grupo de jovens, que vive em Portugal, fará uma montagem de brincadeira sem pensar nas consequências.

Brisa (Lucy Alves), que vive no interior do Maranhão, terá que lidar com as irresponsabilidades deste grupo. Ela precisará deixar sua terra natal e passar por uma travessia para recuperar sua vida. A partir desta trajetória que conhecerá novas pessoas e precisará com novos problemas.

Gloria começou a trabalhar na sinopse da novela em 2019, quando saiu do cargo de chefia da área de séries da Globo. Inicialmente, estava prevista para estrear no segundo semestre do ano passado, substituindo Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. Mas, por causa da pandemia da Covid-19, que afetou todas as produções da emissora, o enredo foi adiado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado