SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta terça-feira, 31/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 190 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 31/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 190):

Haydee também entra em um aplicativo de namoro. Adolfo diz que Cecília não pode falar de Tereza e dúvida da índole da mulher. Em casa, Cecília revela ao marido que foi conversar com Adolfo e foi terrível devido a frieza do homem. Gustavo não gosta de Cecília ter ido atrás do homem e reclama. Cecília diz que já passou da hora do esposo lhe ver como sua companheira e não apenas como uma pessoa frágil. Franciely e Silvestre revelam para os Lários que estão namorando.

Leonardo se encontra mais uma vez com Adolfo e o advogado dele. O homem insiste que Gustavo está com problemas financeiros e que deve ter mandado Cecília ir atrás dele com interesse em mascarar as coisas. Leonardo diz para Adolfo que pode encontrar provas que mostrem que Gustavo é responsável pela morte de Tereza. Dulce Maria diz para Fabiana que tem um plano para tentar curar alma do seu avô. Cristóvão conta para Fátima que recebeu convite da concorrente da Rey Café para se tornar o novo diretor jurídico. Leonardo manda Flávio encontrar formas para incriminar Gustavo sobre a morte de Tereza.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado