SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quinta-feira, 19/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 184 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 19/05/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 184):

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo. Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte. Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite. Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado