SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 09/05/2022 a 13/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 09/05/2022 a 13/05/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 09/05/2022 - Capítulo 175

Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. A garota garante que está juntando dinheiro e que enquanto isso vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Lulu brinca com Fabiana e Didi na piscina ao empurrá-las na água. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento e não sabe que está sendo filmado. Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. A mulher diz para Cecília que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo. Cecília fica abalada com o que escutou. Haydee vai até a igreja e decide confessar tudo o que já aconteceu para o padre Miguel. Cecília vai até a casa de Diana e conta sobre o que aconteceu enquanto chora. Ela está convicta que foi traída pelo marido.

Resumo de terça-feira, 10/05/2022 - Capítulo 176

Gustavo sai preocupado atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que achou que o dinheiro iria solucionar tudo, mas não é assim, e que errou na educação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo diz que promete esclarecer para Cecília que a ligação não é verdadeira e que jamais trairia a esposa. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote. Os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

Resumo de quarta-feira, 11/05/2022 - Capítulo 177

Haydee assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio o fato de Cecília ficar abalada com armação dos dois. A dupla planeja para acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e para Fátima que precisam fazer um comercial para circular na internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, para que sua mãe, Rosana, apareça também vestida de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria do show de talentos. As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.

Resumo de quinta-feira, 12/05/2022 - Capítulo 178

Madre Superiora e irmã Fabiana acalmam Dulce Maria após desvendarem que a menina foi apenas maquiada e não está doente. Dulce Maria se vinga e joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida. Solange vê uma quantia de dinheiro no quarto de Cassandra e é pega no flagra pela garota, que desconversa e diz que o dinheiro é para pagar sua terapia. Leonardo descobre que Gustavo está tentando descobrir quem era a modelo que derrubou café nele. O homem telefona para Flávio e diz que Gustavo não pode descobrir isso. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. A mulher decide fazer o vídeo provar do próprio veneno e imediatamente inventa ter um amigo imaginado. Vitor recebe Rogério em casa e Cassandra diz que irá para terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária. Cassandra pede mais dinheiro para o pai alegando ser necessário para pagar a terapia. Rogério não aguenta e desmascara a garota revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para ela própria. Vitor fica chocado. Rogério disse que Cassandra falou que pegou o dinheiro pois o pai estava com problema financeiro. Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue.

Resumo de sexta-feira, 13/05/2022 - Capítulo 179

Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida. A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado