Cara e Coragem

Taís Araújo se empolga para nova novela e avisa: "História maluca"

Atriz vem gravando novela desde fevereiro


Taís Araújo em fundo dourado
Taís Araújo estará em Cara e Coragem - Foto: Divulgação/TV Globo

Jurada do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo vem encarando uma jornada dupla desde fevereiro com as gravações de Cara e Coragem, próxima novela das 19h. "Essa novela tem tanto assunto. É uma trama de suspense, aventura, romance. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca", promete.

"Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Cobras & Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito", declara à revista Quem nesta terça-feira (19).

Cara e Coragem estará em gravações quando estrear, ainda que esteja bem adiantada. Para a atriz, isso faz diferença. "É gostoso você ver as pessoas torcendo pelo seu papel e acompanhando a repercussão na rua, enquanto você ainda está gravando e envolvida naquele trabalho. É um termômetro e um incentivo muito grande", destaca.

Taís Araújo também estrela filme

imagem-texto

Além da novela, a atriz protagoniza Medida Provisória, filme lançado na última quinta-feira (14). Ela atua ao lado do marido Lázaro Ramos. O longa foi exibido para os participantes do BBB 22. "Fiquei tão emocionada. Eu chorava junto com eles", conta.

"O que aconteceu no BBB 22 eu nunca terei a chance de viver novamente, que é ver o público assistindo ao filme, olhando nos olhos deles, nas reações, nas emoções, cada expressão. Não tive a chance de ver isso nunca na vida. Foi tão emocionante. Agradeci tanto ao Boninho por isso."

No filme, existe um futuro distópico que o governo brasileira decreta uma MP que obriga os negros a migrarem para a África na intenção de retornar às suas origens.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado