Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de quinta-feira, 13/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 252 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 13/01, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 252):

Pedro inventa para Delma que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Bianca compartilha com Duca sua desconfiança de Nat. Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado