Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de sexta-feira, 31/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 243 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 31/12, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 243):

Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado