Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de sexta-feira, 23/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 89 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 23/07, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 89):

Mabi ouve Jacques e Clotilde tramando contra o desfile de Valentim. Gino fica chateado por Ramiro não falar mais com ele. Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma. Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno conta para Dorinha que tem um aneurisma e ela o aconselha a mudar de vida. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline descobre que Jacques e Clotilde estão sabotando o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Jaqueline convida Ed Silveira para o desfile da Daspec. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel.

Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente. Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo. Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontrar Edgar com Amanda.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado