Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 07/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 07/07, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 76):

Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde. Suzana conta para Ariclenes que pediu demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam provocações. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela descobre que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho. Thaísa diz para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica horrorizado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado