Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de sexta-feira, 19/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 19/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo afirma para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Tomtom defende Karina para Pedro. Pedro conta a Marcelo que o show não rendeu dinheiro para a banda, e o empresário desconfia de Roberta. Tomtom conta para Bianca que descobriu por que Karina agrediu Pedro. Sol insiste para que Jeff faça o teste para o clipe. Jade aponta para Cobra suas principais rivais no teste, e ele garante que dará um jeito. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Duca alerta Jade sobre Cobra. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. O diretor Zé Alvarenga seleciona BB e Jade para a final do teste. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado