Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de sexta-feira, 05/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 05/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Pedro se incomoda com o beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina diz a Zé que são apenas amigos. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. BB pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado