SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 04/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 03/11, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Alessandro agradece José Luis por tê-lo ajudado a encontrar sua mãe. José Luis agradece Alessandro por ter salvado sua vida e pede para que permitam que veja sua filha. Montse nega a permissão e José Luis diz que entrará na justiça para pedir a guarda da criança. Esmeralda diz a Renato que quer se divorciar para ficar com Erick. Maria envenena Alessandro e ela também toma. Montse chega na fazenda e encontra Alessandro agonizando. Maria, muito debilitada diz a Montse que advertiu que Alessandro seria só seu. Montse sai para pedir ajuda. Pedro diz que foi ele quem deu o veneno para Maria, afirma ter o antídoto e pergunta a Montse  o que estaria disposta a fazer por ele. Montse diz que tudo. Maria morre e ameaça Montse. Nádia critica por ter prometido a Pedro que lhe entregaria Vitória em troca da vida de Alessandro. Adolfo se preocupa  quando Renato conta que Ezequiel deixou uma carta confidencial para Demétrio.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado