Ressuscitou

Fina Estampa: Tereza Cristina volta do inferno para enlouquecer Griselda

Griselda não terá paz nem na cena final


Cena final de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Griselda vai dar de cara com Tereza Cristina - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) não vai ter sossego nem no final. A mulher achará que está pronta para viver uma vida feliz para sempre depois da morte de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas ela não vai viver em paz, já que na última cena do folhetim de Aguinaldo Silva, a pérfida vilã irá aparecer do nada para voltar a enlouquecer a rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), no último capítulo da novela, Griselda já estará feliz ao lado de Guaracy (Paulo Rocha), ao mesmo tempo que René (Dalton Vigh) também terá resolvido a própria vida e todos se prepararão para viverem adiante. Mas tudo mudará quando, na última cena, a ex-Pereirão terá uma surpresa nada agradável.

Foi mal aí", comentará ela pedindo desculpas ao motorista enquanto estiver andando a pé pelas ruas e quase for atropelada por automóvel. É neste momento que a janela se abrirá e o maior pesadelo de Griselda vai aparecer. Tereza Cristina, com mechas de cabelo branco, mas mais infernal do que nunca, terá surgido do nada e pronta para enlouquecer a rival novamente.

A cena final de Fina Estampa

"Eu comi alguma que me fez mal? Eu to vendo coisa? Que que isso?", reagirá apavorada a mãe de Amália (Sophie Charlotte). Ao mesmo tempo, o carro começará a sair enquanto Tereza Cristina dará sua gargalhada típica e mostrará que não está com medo da rival, fechando o vidro do carro e deixando Pereirão sem entender nada do que está acontecendo, mas já sacando uma chave de fenda da bolsa e mostrando que vai enfrentar a inimiga de novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado