Globo

Resumo da novela A Escrava Isaura de quinta-feira, 23/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 205 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 23/07, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 205):

Rosa se contradiz diante do Sargento e do Comandante. Isaura lamenta para Malvina que provavelmente ela será a condenada, mesmo sendo inocente. Flor-de-Lis aparece na delegacia para ver o Sargento. Ao ver Henrique, pede para seu amado que o prenda. Malvina se acalma e pede desculpas para Isaura, lhe dizendo que ela realmente não é culpada. Tomásia e Miguel vão ao local do crime tentar descobrir alguma pista. Álvaro suspeita que Malvina seja a culpada. Bernardo decide levar os quilombolas para o garimpo como forma de assegurar seu terreno de trabalho e renda. João e Joaquina pressionam Belchior que se irrita com uma raiva monstruosa. João começa a suspeitar dele. André e Rosa são interrogados pelo comandante Santana.

Rosa se contradiz diante do Sargento e do Comandante. Miguel suspeita que Belchior possa estar sendo ameaçado pelo assassino. Cel. Sebastião sai para falar com Serafina sobre seu depoimento a favor de Helena. Geraldo questiona Malvina sobre a morte de Leôncio. Malvina nega ser culpada. Branca sente dores na barriga. Estela quer chamar Diogo, mas Branca não deixa. Rosa não quer saber de Isaura. Acredita que sua carta de alforria não existirá mais. Gabriel confessa a sua mãe que possui um verdadeiro afeto por Perpétua e que é correspondido por ela também. Gioconda é contra o amor dos dois. Álvaro e André conversam sobre o assassinato. Álvaro desconfia de André, pois na verdade eles não estiveram sempre juntos.

A Escrava Isaura vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado