SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quinta-feira, 02/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 557 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A novela As Aventuras de Poliana vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 02/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 557):

Vinicius termina o namoro com Mirela.Policiais procuram Antonio e falam que Violeta será presa. Antonio passa mal. Luisa chama o médico. Falcão quebra tudo na padaria de Durval porque Mosca não paga o que deve a ele. Antonio conta para Branca que Violeta é uma criminosa. Mirela fala para Nanci que Vinicius terminou com ela. Glória se reúne com Verônica, Arlete, Gleyce e Branca para falar sobre o comitê de decidem criar o Clube do Laço Lilás. Benício fala com Sara para distraí-la, enquanto  Gael, Lorena e  Mário entram no laboratório e encontram Ester.  Eles tiram Ester do laboratório. João conversa com Bento e Poliana chega. Vinicius fala para Jeff que não foi bem na prova por causa de Mirela.

A novela As Aventuras de Poliana vai a o ar logo após mais uma edição do Roda a Roda, começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado