Record TV

Resumo da novela A Escrava Isaura de sexta-feira, 12/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 176 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 176):

Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Raimundo dá água para André após Isaura lhe prometer dinheiro. Branca sente enjôo. Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Gioconda e Tomásia decidem visitar o Coronel. O Sargento leva o almoço de Leôncio. Após reclamar de tudo, devora a comida. João sai na frente da tropa dos quilombolas armados para salvar André. Rosa conta a Francisco que Malvina não pagará a hipoteca. Francisco corre para contar o fato para Leôncio.

Rosa vai até André e diz que o ama. Miguel e Álvaro vão até a prisão onde está Leôncio para proporem um acordo. Perpétua diz a Gabriel que ainda há uma chance dele voltar a caminhar. Helena conta toda verdade sobre a morte do Dr. Paulo para Tomásia. Serafina aconselha Flor-de-Lis sobre Henrique. Rosa tenta matar Isaura de raiva, mas Raimundo não deixa. Álvaro decide ir ao banco para se informar sobre a hipoteca de Leôncio. Francisco chega até Leôncio e lhe conta o que Malvina planeja fazer. Cel. Sebastião pede Gioconda em casamento. Leôncio é libertado por uma ordem de soltura do juiz.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado