Maluco

Novo Mundo: Dom Pedro rouba jóia real para presentear amante: “Eu não tive escolha”

Imperador vai passar dos limites para conseguir o perdão de Domitila


Cena de Novo Mundo
Dom Pedro irá dar um presente roubado para Domitila em Novo Mundo - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) cometerá uma loucura para tentar fazer as pazes com Domitila (Ágatha Moreira) depois que a amante foi humilhada em pleno Paço Real. Para isso, o Imperador terá a pachorra de roubar uma jóia do tesouro real para presentear a mulher e tentar acalmá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o comandante do Brasil ficará desesperado ao perceber que a amante está furiosa com ele e não quer perdoá-lo a nenhum custo. Ao perceber que corre o risco de perder o coração da amante, ele tomará uma decisão controversa de roubar uma jóia do tesouro real.

Assim que fizer a escolha de um anel que pertenceu à sua mãe , ele ordenará que seu mordomo e fiel escudeiro execute o furto. Desesperado, o homem obedecerá, não sem antes pedir perdão para a rainha, mesmo sem ela estar presente. "Não pense que eu sou um traidor, soberana. Eu não tive escolha. Vão-se os dedos e os anéis também".

Com o anel nas mãos, Dom Pedro passará a ter certeza que conseguirá o perdão de sua amada e finalmente ficará tudo bem. Diante disso, ele irá procurar por Domitila para fazer as pazes e jogar uma pedra no acontecimento.

Novo Mundo: Domitila ganha jóia

Frente a frente com sua amante, Dom Pedro não fará nenhum tipo de rodeios e será taxativo. "Mais do que um pedido de desculpas, é uma prova de amor. Esse anel era da minha mãe. Foi a última joia que ela deixou antes de partir, tem um valor sentimental", garantirá o monarca.

"Eu não admito ser tratada dessa maneira. Eu fui escorraçada. Eu saberia como me comportar na frente da princesa. Deve ser muito valioso mas, para mim, ser tratada com respeito vale muito mais", responderá Domitila, encantada com a jóia, mas tentando se mostrar forte para ser valorizada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado