Enganação

Fina Estampa: Com tesouro incalculável, Teodora usa hotel como esconderijo

Loira conseguirá guardar o tesouro às escondidas para ninguém achar


Cena de Fina Estampa com Teoadora
Fina Estampa mostrará Teodora esconderá tesouro perdido - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) irá perceber que está nas mãos um grande tesouro. Sem lugar para esconder os objetos valiosos, a loira acabará mentindo para seu gerente e vai escondê-los no hotel para que ninguém descubra que ela está de posse dos itens.

Acontece que ela não sabe o que fazer com as miniaturas em marfim que ela localizou na casa de Griselda (Lília Cabral), já que está morando de favor lá com Pereirinha (José Mayer) e o homem também está procurando o tesouro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a aprendiz de vilã terá finalmente encontrado o tesouro escondido de que Pereirinha tanto falava e que ela acabou escutando ocasionalmente, mas terá um problema para escondê-lo de modo que ninguém o encontro e tire dela.

Ao chegar ao hotel, ela dará uma desculpa para o gerente autorizar que ela utilize uma das portas no armário. “Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, lembrará ela.

Fina Estampa: Teodora engana trabalho

Acontece que nem tudo será tão tranqüilo para ela. Teodora até conseguirá enganar o patrão que irá autorizar a abertura do armário, mas o gerente do local de trabalho irá perceber que há algo errado quando ela começar a se preparar para sair e acabará questionando onde está a sacola quando ela chegou.

“É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”, mentirá Teodora tentando convencer o homem de que não há nada de errado e garantindo a proteção do tesouro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado