Pegadinha

Totalmente Demais: Arthur segue plano da mãe e finge desistir de Eliza no concurso

Agente irá fingir que não quer mais ajudar Eliza a vencer concurso


Arthur e Stelinha em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Arthur irá fingir que desistiu de Eliza - Foto: Divulgação

Arthur (Fábio Assunção) irá fingir que desistiu de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como garota Totalmente Demais. Tudo porque o agente já não sabe mais como agir com a rebeldia da modelo e Stelinha (Gloria Menezes) sugeriu que ele começasse a desdenhar da moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), o ex-crush de Carolina (Juliana Paes) irá colocar o plano da mãe em prática e ficará na sala todo pimpão esperando a chegada de Eliza. Quando a garota finalmente voltar para o apartamento acabará levando um susto sem entender o que está acontecendo.

“Oi, gente! Voltei. Precisei de algumas horinhas para descansar, mas estou de volta para o trabalho. O que é isso?”, dirá Eliza à vontade na casa, mas percebendo que todas as suas coisas estão arrumadas em uma mala no meio da sala.

Arthur será taxativo em relação a isso. “São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza. Você está perdendo o seu tempo e fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a garota Totalmente Demais”, anunciará.

Totalmente Demais: Arthur segue plano da mãe e finge desistir de Eliza no concurso

Totalmente Demais: Eliza entra em pânico

“Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe. Por favor, me dá mais uma chance, vai. O que eu vou fazer agora? A minha família precisa de mim”, irá implorar a moça já apavorada com a ideia de perder a chance de sua vida.

Mas Arthur irá encarnar o jogo criado pela sua mãe e continuará fingindo que não se importa com a pupila. “Francamente, minha querida, eu não estou nem aí”, sacramentará o agente fazendo voz de durão e achando que finalmente conseguirá dobrar Eliza a fazer suas vontades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado