Vem aí

Totalmente Demais: Fabinho faz descoberta, Cassandra comete deslize e acaba desmascarada

Confira as emoções do capítulo desta quinta-feira (21) da novela das sete


Cena da novela Totalmente Demais
Fabinho (Daniel Blanco), Cassandra (Juliana Paiva) e Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais- Foto: Globo/Montagem

O capítulo desta quinta-feira (21) da novela Totalmente Demais promete fortes emoções. Fabinho (Daniel Blanco) vai descobrir que Jonatas (Felipe Simas) é a pessoa responsável por fazer o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá.

Já Cassandra (Juliana Paiva) vai comer o pão que o diabo amassou. Primeiro a candidada a modelo vai chegar atrasada para a entrevista e, mais tarde, acabará desmascarada por Fabinho, que vai comprovar que foi ela quem dopou Jonatas no coquetel.

Confira o resumo do capítulo de Totalmente Demais desta quinta-feira (21):

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos.

Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Confira o resumo do capítulo de Totalmente Demais desta sexta-feira (22):

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada.

Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado