Show de horror

Totalmente Demais: Drogado, Jonatas mata Eliza de vergonha em concurso

Modelo ficará furiosa ao ver o vexame que o crush a fará passar


Jonatas em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Jonatas fará vexame - Foto: Divulgação

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer mais uma vez numa etapa da garota Totalmente Demais. A mocinha, que vem sendo perseguida de todos os lados na trama de Rosane Svertman e Paulo Halm, terá de encarar Jonatas (Felipe Simas) completamente bêbado e a envergonhando numa das fases da competição.

Mas o rapaz não fará o vexame por vontade própria e também será meio que sem querer, já que a ideia era deixar a própria modelo drogada durante a apresentação para os jurados. E tudo não passa de um plano de Cassandra (Juliana Paiva), que tentará eliminar sua rival e inimiga.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 08 de maio, ela irá batizar uma bebida destinada a Eliza, mas quem acabará tomando o líquido com uma droga com efeito rápido será Jonatas, que terá conseguido um emprego de garçom no evento, tudo para ficar perto da amada.

"Estou passando um pouco mal, acho que não estou acostumado a usar esse paletó", dirá ele tentando entender o que está acontecendo, pouco depois de ter derrubado a bandeja, enquanto passa mal ainda na cozinha.

Totalmente Demais: vexame

A partir daí, o rapaz perderá o controle de suas próprias atitudes e chegará a fazer streap tease diante de todas as participantes e do júri. Até Carolina (Juliana Paes) se divertirá com a situação, tendo a certeza que Eliza irá piorar ainda mais a situação e vai acabar sendo eliminada porque não conseguirá se controlar.

E a ruiva até que tentará, mas quando o namorado propor tirar a calça, ela vai acabar perdendo a paciência. "Ah, não. Isso não. Cretino, idiota. Você está estragando tudo. Veste essa camisa, você está me envergonhando", gritará ela furiosa com o crush, que continuará ligadaço e sem entender o que está acontecendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado