Record TV

O Que a Vida me Roubou: resumo do capítulo de sexta-feira, 01/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 10 da trama mexicana no SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 01/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 10):

Adolfo, na praça de Água Azul, toma um café. Josefina se aproxima e cumprimenta. Demétrio chega ao mesmo lugar e Adolfo o apresenta a Josefina. Demétrio se queixa que não tem dinheiro, mas que tampouco quer trabalhar na marinha. Adolfo o aconselha a seduzir Josefina para conseguir o dinheiro que precisa. Josefina, em sua casa, fala com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede a Montse que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”.Lauro pede a Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua. Alessandro pede a Montse que se casem, e lhe dá um anel de compromisso. Montse vai caminhar na praia e pensa em José Luis, mas repensa e aceita se casar com Alessandro. Alessandro dá as escrituras para Montse e aceita sua palavra como garantia. Montse coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês. Demétrio procura Esmeralda mas ela se recusa a falar com ele.Na residência Almonte, Alessandro está muito pensativo por seu casamento, e Victor pede que reconsidere e volte para a fazenda. Alessandro propõe que seja o administrador da fazenda, pois ele estabelecerá residência em Água Azul depois do casamento com Montse. Na fazenda Almonte, Joventino está pensando em Montse e diz a Dominga que ela já não lhe interessa, pois conheceu um “anjo”. Adolfo pede cem mil emprestados a Josefina, fazendo-a acreditar que são para Demétrio. Ela aceita emprestar a quantia. Dias depois, Demétrio tenta pedir a Josefina que seja sua namorada, mas não consegue ir contra seus sentimentos.

Esmeralda é atacada por dois homens, Renato e José Luis a defendem, ela, em agradecimento, oferece sua casa para que eles fiquem para dormir até quando necessitem. Adolfo e Demétrio festejam contentes pelo dinheiro que tiraram de Josefina. Graciela pede a Alessandro que assuma suas dívidas, como haviam combinado. Lauro reclama com Demétrio por este não ter ido visitar seu amigo Robledo e o esbofeteia. Demétrio o empurra e Lauro cai desmaiado. Toda a família de Montse vai para a capital para que Lauro se recupere em uma clínica de luxo, Alessandro arca com todos os gastos. Joventino procura Graciela em sua residência, mas não a encontra. José Luis e Renato vão diariamente atrás de Montse, e já estão desesperados, mas José Luis decide não ir embora até conseguir falar com ela. Quando chegam a sua residência em Água Azul, Graciela pede a Monserrat que seja carinhosa com Alessandro, pois ele pagou todas as suas dívidas. Montse se zanga e grita que Alessandro a “comprou”. Esmeralda se despede de José Luis e Renato, de repente tocam a porta e escutam que é Demétrio, eles se surpreendem.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado