SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 24/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 125 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 24/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río.

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega na igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima. Ana e Fernando veem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano, envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam à recepção e são recebidos pelo grupo KAAY. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e quando estão frente a  ameaça  com uma navalha, mas Leon chega e pede aos seguranças que expulsem Laura do local. Nando tem uma conversa com Helena e Edith para dizer que quem verdadeiramente ama é Edith, mas é surpreendido quando as duas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta, que não sabe o que quer, por isso só o querem como amigo. Johnny faz um “jogo” com David, dizendo  que talvez o melhor seja adotar outra criança, ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny. Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa  Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado