SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 21/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 21/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho e Fernando se revolta com Isabela. Laura está no apartamento de Leon, e tira a roupa. Leon  pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega e flagra Laura se despindo. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon. Johnny e Jennifer se encontram com David e  pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo, David diz que levará Aura com ele. Fernando pressiona Isabela a lhe dizer a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas, e que ela e Henrique foram amantes. Helena visita Edith em sua casa e  pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith afirma que não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras, e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela ameaça chamar a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo, e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Ângelo para que ele o examine e entra com pedido para ter a guarda do menino. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado