Globo

Avenida Brasil: Resumo do capítulo de sexta-feira, 20/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Avenida Brasil
Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 20/03, em mais um capítulo da reprise, escrito por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Tufão pede Nina em casamento. Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina. Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro. Janaína flagra Max falando com Nina. Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira. Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen. Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.

Avenida Brasil vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado