Corrida

Salve-se Quem Puder: Alexia toma choque de realidade e Zezinho se desespera

Caipira terá que chegar primeiro que a atriz em Judas do Norte


João Baldasserini em Salve-se Quem Puder
Zezinho terá que correr contra o tempo - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) está arrasada com a informação de que Zezinho (João Baldasserini) irá voltar para Judas do Norte, interior de São Paulo. Ela até tenta, mas não consegue disfarçar sua tristeza e levará um chacoalhão de nada mais, nada menos que Bel (Dandara Mariana).

A filha de Edgar, que é rival da atriz, ficará frente a frente com ela e admitirá que foi boba ao tentar ficar com o caipira, pois ele tem olhos apenas para Alexia. “Deixar de ser orgulhosa... Porque eu no seu lugar, não ia deixar ele escapar não...”, disparará a jovem.

A atriz escutará e voltará para casa de dona Ermelinda (Grace Gianoukas). Kyra (Vitória Strada) perceberá que a amiga está estranha. “Ah não, Alexia! Não vem de novo com história que vai embora de casa...”, dirá a noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

"Não vou mesmo... Só vou fazer uma pequena viagem. Vou pra Judas do Norte... Trazer de volta o homem que eu amo!", falará Alexia, deixando Kyra e Ermelinda radiantes, mas logo perceberão que há um problema maior na história.

As duas vão se recordar que inventaram que Zezinho retornou para a cidade pequena só para que atriz admitisse que estava apaixonada por ele. “Ô, Josimara, bonito o que você disse, mas num precisa ir pra Judas do Norte. Eu aviso e o Zezinho chega num instante”, explicará Ermelinda.

“Como num instante? Judas do Norte fica depois do fim do mundo. Ou o Zezinho não tá lá? Vocês não estão me enganando, né? Porque se estiverem, vou ficar furiosa”, responderá Alexia.

Kyra avisará Zezinho em Salve-se Quem Puder

Kyra disfarçará e dirá que Alexia precisa ir mesmo para Judas do Norte. Alexia vai embora e a decoradora correrá para avisar para Zezinho que a ruiva está indo até o interior de São Paulo.

“Ele vai ter que dar um jeito de chegar antes dela! Vou avisar ele agora!”, comentará a garota. Quando souber da história, o brucutu ficará desesperado: “E ainda tenho que chegar antes dela no sítio... Se der errado, ela vai ficar uma fera e aí que num vai querer saber de mim...”, finalizará.

Será que o plano dará certo? Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (7) em Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado