SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 25/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 25/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou, e  disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai, e se poderia perdoá-lo. Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego se lembra  de uma passagem da infância, onde Fernando também  cuidou dele. Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos,  Sebastião e  Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se pedem perdão, e acabam se reconciliando. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes. Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, sendo ele um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny. Ana fala seriamente com Leon e o aconselha a controlar seu ciúmes ou acabará por perder Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe. Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo. e comunica que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Ana percebe que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário e são informados que é muito difícil que o cãozinho sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave. Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado. Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin não consegue esconder o ciúme. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão, ela responde que nada justifica sua atitude.Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos, e numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado