Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 25/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 236 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 25/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 236):

Janete conta sobre a visão que teve da Liga do Bem. Toni e Cléo decidem voltar para o depósito, mas são surpreendidos por Leão, que aparece diante deles. Leão os ameaça e Toni se prepara para lutar. Leão avança na direção de Toni, mas ele desvia com sua super-agilidade. Leão vai para cima de Cléo, que se pendura num galho e lhe dá um chute. Leão cai no chão e se machuca, e os dois aproveitam para fugir. Eric atira em Maria, mas ela consegue desviar e eles começam a lutar. Juanita parte para cima de Noé e Fernando luta contra Beto. Juanita se transforma em cobra e se enrosca em Noé, que começa a sufocar, mas segura a cobra com força. Demétrio dá um beijo em Ísis. Os dois são surpreendidos por Golias, que os ameaça. Ísis fica invisível e Demétrio vai subir numa árvore, mas o gigante o segura pelo rabo e o impede.

Ísis bate em Golias, que solta Demétrio e corre na direção dela. Ísis fica invisível novamente e Demétrio joga uma pedra em Golias, que sente o golpe. Demétrio e Ísis fogem. Marcelo se esconde e Taveira sente seu cheiro. Taveira e Dino se aproximam do esconderijo, quando Marcelo volta a correr. Marcelo sente dor na cabeça e cai de joelhos, enquanto Taveira e Dino avisam que ele não tem como escapar. Batista diz para Célia que a ama de verdade e lhe pede uma chance. Helga diz estar sentindo uma presença negativa dentro do apartamento. Janete e Lucas chegam à casa de Guiga e ela conta sobre a visão que teve da Liga do Bem. Tati pergunta sobre Marcelo, mas Janete avisa que não consegue vê-lo. A menina fica nervosa. Tati chora e começa a quebrar e explodir vários objetos.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado