Vem aí

Salve-se Quem Puder: Alexia promove reencontro inusitado entre Rafael e Kyra

Rafael conseguirá falar novamente com a amada


Rafael e Kyra terão reencontro sobrenatural em Salve-se Quem Puder
Rafael conseguirá falar com Kyra novamente em Salve-se Quem Puder - Foto: Globo/Repordução/Montagem

Rafael (Bruno Ferrari) vai reencontrar Kyra (Vitória Strada) nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder. O empresário ainda sente muita falta da amada e contará com a ajuda de Alexia (Deborah Secco) para estar com a amada novamente. Ele ainda acredita na morte da moça.

A atriz, vendo todo o sofrimento do rapaz, dirá que existe uma forma de reaproxima-lo da grande paixão da vida dele. Sensibilizada com a situação e com as manias adquiridas por Rafael após o “falecimento” de Kyra, ela falará que ele pode reencontrá-la por meio de uma sessão espiritual.

Para falar de novo com Kyra, no entanto, Rafael terá que aceitar colocar venda nos olhos e ele topará. O ritual acontecerá e ele terá a oportunidade de falar de novo com a amada, e até beijá-la. Os dois conversarão bastante, mas ele, como prometido, não verá a jovem. A cena promete ser bem emocionante!

Confira o resumo do capítulo de Salve-se Quem Puder (Segunda-feira/24):

Alexia/Josimara se sensibiliza com a declaração de amor de Zezinho. Kyra/Cleyde supõe que Luna esteja apaixonada por Téo. Verônica finge gostar de Micaela. Dionice ajuda Tarantino a planejar um jantar romântico para Bia. Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo.

Bia e Tarantino se beijam. Alexia/Josimara comunica a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomoda com a animação de Alan sobre Kyra/Cleyde.

Rafael descobre que o dinheiro da Labrador sumiu. Ivo surpreende Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado