Revelação

Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre segredo de Luna: “Vai ter que ir embora”


Zezinho descobre segredo de Luna
Divulgação/ TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) terá uma notícia nada agradável, depois de revelar para Zezinho (João Baldasserini) que está trabalhando para sua mãe biológica. O caipira deixará claro que ela não podia ter se envolvido com um familiar e que, por conta disso, terá de abandonar o Programa de Proteção à Testemunha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), o crush de Alexia (Deborah Secco) ficará sabendo que a jovem está se comunicando com Juan (José Condessa) pela internet para dar notícias e também para receber informações a respeito de seu pai, que continua acreditando que ela está morta.

Nada satisfeito com o fato dela ter burlado as regras, que obrigavam as três a não se aproximarem dos familiares sob nenhuma hipótese, Zezinho será duro e dirá que é perigoso, mas Luna rebaterá. "E eu vou sumir assim?! Preciso pelo menos avisar o Juan que vou parar o contato".

Pacientemente, o homem explicará o problema da atitude de sua hóspede e protegida. "E se for justo nessa comunicação que os bandido descobre nóis? Teve gente que morreu nas mão desse bando. Num podemo facilitar”, exige fazendo outra pergunta. "Essa é a única mentira, né? Ou tem mais coisa que cê tá escondendo da gente?"

Salve-se Quem Puder: Luna é expulsa

Sem muita alternativa e com medo de ser flagrada novamente, ela decidirá contar a verdade. “Minha mãe...”, e começará a chorar. "A gente sabe que cê viu ela. Não vai dizer que ela já sabe quem é ocê?", responderá Zezinho cada vez mais tenso.

"Não. É que, eu não tô dando aula de espanhol... Tô trabalhando pra ela. Pra minha mãe.", contará ela apavorada. Sem dizer nada no momento, Zezinho deixa o restante da conversa para o dia seguinte, quando anunciará sua decisão. "Vai ser duro o que vou dizer. Mas cê vai ter que ir embora, sair do Programa de Proteção".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado