Crise

Éramos Seis: Falida, Lola se desespera com ideia de Clotilde para economizar

Mulher não saberá o que fazer para melhorar condição financeira


Lola em sua casa ao lado de Clotilde e Durvalina em cena de Éramos Seis
Lola fica desesperada com a sugestão de Clotilde para economizar em Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

Desde a morte de Júlio (Antônio Calloni) a situação financeira da família de Lola (Glória Pires) piorou muito em Éramos Seis. A tal ponto da matriarca perceber que está praticamente falida e que não terá condições de arcar com os compromissos que tem. Diante disso, Clotilde (Simone Spoladore) dará uma ideia radical que irá deixar a mulher desesperada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), Lola estará conversando com Clotilde sobre a falta de dinheiro quando a irmã mais nova pensar numa solução para amenizar os problemas da família e der a sugestão para que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) demita a empregada Durvalina (Virgínia Rosa).

Assim que ouvir a proposta, Lola reagirá negativamente com veemência, afinal, a mulher está com a família há muitos anos. "Eu não posso fazer isso, Clotilde! Ela é como se fosse da família, é minha companheira da vida toda!", comentará tensa com a possibilidade.

Mesmo assim, Clotilde continuará firme com a ideia e lembrará que Durvalina pode até ser como se fosse da família, mas é uma empregada que dá despesas para a casa. "Mas recebe salário. Quem é que vai pagar? Você precisa começar a pensar em fazer ajustes", dirá a irmã.

Lola reflete em Éramos Seis

A matriarca da família continuará bastante resistente à ideia e mostrará que não pensa apenas na própria situação, mas sabe que a funcionária vive uma vida cheia de problemas, já que está com a mãe doente. Lola lembrará que os filhos não concordariam com a sugestão porque a empregada esteve a vida toda com eles e até ajudou na educação. Mas Clotilde ainda insistirá "estamos no limite. E se você não puder pagar? Vai começar a dever ordenado..."

Após colocar um ponto final na conversa dando a entender que não concordou com a sugestão da irmã mais nova, Lola acabará refletindo que a demissão de Durvalina pode ser a solução para seus problemas financeiros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado