Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, 10/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 171 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 10/12/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 169):

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Joaquim teve que assumir para Lígia que está tendo um caso, porque Rita o viu aos beijos com sua secretária. Além pedir o divórcio, ele também confessa que está apaixonado pela amante, e a mulher então manda ele fazer as malas e ir embora de casa. Filipe questiona o pai ao vê-lo saindo com as malas, e na discussão com o filho, o veterinário põe a culpa na mãe biológica de Nina.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado