Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 06/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 169 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 06/12/2019, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 169):

Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento. Max decide escrever sobre Guga em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena e César avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos. Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo. Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Apesar Filipe ter beijado Leila na sua frente, Rita não desiste de provar que foi sequestrada e não estava traindo o namorado, como ele deduziu. Ela resolve seguir um conselho de Serginho e fazer o boletim de ocorrência do sequestro chegar até ele.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado